quinta-feira, 12 de janeiro de 2017



Atriz Giselle Itié revela ter recebido críticas após relatar abuso sexual.


 "Estou aqui acompanhado o caso da menina Franciele, do 'The Voice Kids', que cantou magnificamente uma música minha. Espero que essas coisas que falaram a respeito, 'a neguinha', essas coisas, que a polícia dê um jeito nesse tipo de coisa. Porque não pode haver nenhum tipo de preconceito, nem de cor, nem de nada. Meus parabéns para a Franciele mais uma vez", disse Milton Nascimento.

Ator Leonardo Vieira prestou queixa em delegacia do Rio na segunda, 9, depois de ataques virtuais quanto a sua sexualidade.


Hoje não vou escrever coisinha bonitinha não.. nada de poema, ou poetizar a dor.
Porque sobre essa dor não se poetiza.
E vou ser bem pessimista. 
Não adianta. O ser humano não tem jeito. 
Não os normais, os doentes.
Porque uma pessoa normal (claro, que não perfeita, mas normal) ela não maltrata de graça, ou as escondidas pela barreira da tecnologia.
Como entender que um ser desperdiça preciosos minutos de vida para ofender de forma preconceituosa, leviana, um outro ser em que nada, absolutamente nada tem a ver com a sua vida? A troco de um gozo secreto?
Além disso, tem os “opinião pra tudo” e tem que expor, fazer os outros ouvirem e terem que entender como lei. Vá desabar, desabafar no divã que é melhor.
As minhas opiniões eu só jogo no colo dos meus. Pessoas (pouquíssimas) que apesar de as vezes discordarem, respeitam sem inquietude.
Ninguém fica de fora das atrocidades, crianças, negros, brancos, grávidas, mulheres violentadas.. sem falar dos homossexuais.
Porque você ter que viver a dor de existência do outro é injusto. É fato que os “doentes” tem conflitos graves de vida, de existência de tudo.. não se acham merecedores de paz, amor e tranquilidade. Por isso emanam uma energia podre. São dignos de pena. Mas não consigo nem isso sentir por eles.
Não sou santa. Tenho meus pensamentos que me assustam também, mas não os ofereço a ninguém. E eles não dizem respeito as escolhas alheias e sim às minhas.

 Finalizando:


A psicopatia é uma doença que atinge cinco milhões de brasileiros, dentre eles profissionais liberais, magistrados, políticos, líderes religiosos e executivos. Todos eles sofrem do mesmo problema: uma total ausência de compaixão, nenhuma culpa pelo que fazem ou medo de serem pegos. 
(fonte: insightscoaching.com.br)

Nenhum comentário: