
Suzane Von Richthofen deixa cadeia e fica em prisão domiciliar
Suzane von Richthofen, de 22 anos, deixou hoje 29 de maio de 2006 o Centro de Ressocialização de Rio Claro, no interior de São Paulo, por volta das 17h40.
A ex-estudante de Direito foi beneficiada por habeas-corpus concedido pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) na última sexta-feira, que lhe garantiu o direito de aguardar seu julgamento, marcado para a próxima segunda, em prisão domiciliar.
Suzane, ré confessa do assassinato dos pais, Manfred e Marísia von Richthofen, ficará na casa de seu tutor, o advogado Denivaldo Barni, na zona sul da capital.
___________________________________________________________________
Essa garota tinha mesmo que nascer no Brasil?
Tinha.
Pra ser mais um tapa na nossa cara: brasileiros.
Brasileiros verdes e amarelos, que esperam ansiosos a Copa do mundo para que em alguns dias, esqueçamos um pouco dos tiros a queima roupa (ê São Paulo, ê São Paulo, São Paulo terra boa), das famílias desesperadas, a espera do tempo, somente dele, para minimizar a dor. É isso.
Onde será que Suzane vai assistir aos jogos?
Sinceramente?
Eu, como Presidente da República (ainda confio nele, sim!) decretaria que esse monstro em corpo de assassina, não poderia assistir a nenhum jogo da seleção.
Ela nos envergonha, pois está sendo a cara do Brasil.
Não, não sou pessimista.
Mas, o nosso futebol, ultimamente tem sido nosso único orgulho lá fora.
Suzane?
Você não tinha esse direito.
Obs: O filho de Renato Russo em entrevista a "Isto É, Gente" afirmou que, se seu pai estivesse vivo estaria na terceira composição da música "Que país é esse?". Por que será?
Verena Ribeiro



